sábado, 20 de junho de 2009

good morning! enada - O único medicamento eficaz até hoje no controle da Síndrome de Fatiga Crónica


Bom dia Amigas e companheiras de luta! Ontem comecei a tomar um medicamento que saiu para o mercado recentemente que se chama good morning! ENADA. Vim aqui partilhar convosco porque achei importante que tenham conhecimento deste medicamento de fitoterapia que está a dar um resultado fenomenal em relação à fatiga crónica... estou a falar no meu caso pessoal (só o tomo à 2 dias) e duma amiga da Amiga que me deu o nome desta maravilha!Resolvi experimentar e está a dar imenso resultado! O preço é um pouco caro... são quase 50 euros e só tem 30 comprimidos... quem tomar 1 por dia (como eu) terá para 1 mês... quem tomar 2, a máxima dose que recomendam por dia, terá de comprar 2 caixas... eu não posso e por isso tomo somente 1... mas estou satisfeita até agora! Vou passar para aqui a literatura do medicamento para que todas o possam ler:

Quer enviar Scraps Gráficos?

O que é Coenzima 1 (N.A.D.H.)? A coenzima 1 é uma molécula transportadora de energia. Esta molécula existe em todas as células, na natureza, bem como no corpo humano. A abreviatura N.A.D.H. significa Nicotunamida Adenina Dinucleítido Hifreto, parte integrante de muitas enzimas. Mais de 1.000 reacções metabólicas no corpo humano são reguladas pela coenzima 1. A falta desta coenzima leva ao abrandamento do metabolismo com todas as suas repercusões. A coenzima 1 tem um papel de especial importância no metabolismno do corpo humano. N.S.D.H. é retirado na alimentação aos alimentos frescos, contudo também é formado nas próprias células na transformação dos alimentos. Os electrões contidos no N.A.D.H. chegam às mitocôndrias de todas as células para, entre outros factores, produzirem a energia sob a forma de substância ATP (adenosina trifosfato). ATP é a forma química da energia celular armazenada. Quanto mais coenzima 1 estiver disponível maior é a capacidade energética das células, uma vez que aumenta a produção de ATP. good morning!enada é o nome registado e patenteado de uma forma estabilizada para absorção oral do N.A.D.H. É a única substância capaz de aumentar o potencial energético das células, e naturalmente o nível energético, cuja acção foi cientificamente comprovada. Com mais energia as células trabalham e vivem mais por isso o good morning! enada prolonga a vida das células. É deste modo um verdadeiro antienvelhecimento. good morning! enada fortalece ainda o sistema imunitário. Pelas suas propriedades demonstra ser antioxidante potente. A melhor altura para tomar o N.A.D.H. é durante o período da manhã. É por isso que a fórmula estabilizada e biologicamente disponível do N-A-D-H- se chama good morning! enada. Aquisição apenas possível nos Laboratórios do Prof. Birkmayer. Como surgiu o good morning! enada? A acção da coenxima 1 foi pesquizada durante vários anos pelo austríaco, Prof. Dr. Jorg Birkmayer. Ele foi pioneiro a utilizar esta coenzima no apoio às funções do organismo humano. Foi igualmente o primeiro a conseguir estabilizar-la e tornar-la utilizável pelo organismo. O Prof. registou a fórmula do N.A.D.H. estabilizada em 1993. Daqui surgiu o good morning! enada, uma marca mundial, sinónimo de um dos mais potentes suplementos alimentares. A acção do good morning! enada a nível dietético-fisiológico é comprovada por inúmeros estudos científicos e publicações!

A quem é recomendado o good morning! enada?
- Necessidades energéticas acrescidas
Numa sociedade que exige cada vez mais dinamismo é necessário a todos, independentemente da idade, ter mais capacidade de resistência. Este estilo de vida, que exige mais energia, vitalidade e concentração, tano a estuidantes como aos homens e mulheres que têm a seu cargo trabalho e família, provoca em quase todos um défice energético. Este aumento da necessidade energética muitas vezes não é suficiente, daí a razão do recurso ao good morning! enada.

- Anti-envelhecimento
O envelhecimento é um processo condicionado pela redução da actividade metabólica que envolve a perda de energia das células. Com o avançar da idade diminui o nível de ATP, daí manterem-se mais tempo activas. Um verdadeiro produto anti-envelhecimento.

- Cosmética interior
o nosso sistema imunitário está, diariamente, exposto a inúmeros ataques. de forma a evitar uma multiplicação descontrolada dos radicais livres, os glóbulos brancos necessitam de uma determinada reserva de coenzima 1. Quanto mais coenzima 1 o organismo tiver á disposição tanto melhor deverá funcionar o sistema de auto-defesa. Pelas suas propriedades antioxidativas o good morning! enada é um precioso auxiliar natural do sistema imunitário.
O aporte suplementar do good morning! enada (suplemento alimentar) para além de ajudar a manter o equlíbrio na alimentação auxilia a manutenção do desempenho físico e psíquico. O good-morning! enada é seguro e bem tolerado. Os estudos levados a efeito não revelam quaisquer tipos de alergia ou intolerância.

Esta é a literatura que vem dentro da embalagem... mas se me permitem vou colocar aqui mais informação sobre este medicamento para ficarem um pouco mais ilucidadas:


ENADA NADH A Coenzima da Energia

ENADA NADH é um suplemento nutricional patenteado direccionado para aquelas pessoas que sempre estão à procura de um estilo de vida melhor. Como uma coenzima, o NADH desempenha um papel chave na produção de energia de nossas células e no processo neurotransmissor. A Natrol oferece o ENADA NADH - a única fórmula estável do NADH existente no mercado hoje. Este suplemento de patente exclusiva garante máxima biodisponibilidade.

NADH é conhecido biologicamente como a Coenzima 1, é a fórmula reduzida do dinucleotódeo de adenina de nicotinamida (NAD) com (H) do hidrogénio que fornece energia as células. O NADH é fundamental para milhares de reações bioquímicas dentro do corpo e é encontrado naturalmente em todas as células vivas do organismo. NADH desempenha um papel chave na produção de energia das células, particularmente no cérebro e no sistema nervoso central. Quanto mais NADH nas células mais eficiente será a produção de energia para o seu funcionamento.

O NADH estimula a produção celular dos neurotransmissores dopamina, noradrenalina e serotonina, melhorando o reflexo, a lucidez e a concentração mental.

O NADH esta diretamente ligado ao sistema imunológico das células do corpo. Participa também no reparo do DNA.

Dosagem: varia de 2,5 mg a 10 mg diário, dependendo da carência de cada indivíduo.

ENADA / NADH

Melhora a energia celular;
Melhora a lucidez;
Melhora o reflexo e a concentra�ção mental;
É um potente antioxidante.

ENADA foi desenvolvido pelo renomado médico Professor M.D., PhD. Dr. Georg Birkmayer que é considerado o maior perito do mundo sobre NADH (Coenzima 1).

ENADA/NADH é recomendável no uso terapêutico nas seguintes implicações:

Resistência atlética;
Doença de Parkinson;
Doença de Alzheimer;
Hipertensão;
Depressão;
Síndrome da fadiga crónica.

Cada Microtabs fornece:

Vitamina C (Como Ascorbato de Sódio) 0.3mg

NADH (Beta Nocotinamida Adenina Dinucleotide) 2,5mg

Sódio Bicarbonato (Baking Soda) 3mg

Outros Ingredientes: D-Mannitol, Microcrystalline Cellulose, Magnésio Stearate

Posologia: Como um suplemento nutricional, faça uso de 1 microtabs pela manhã com estômago vazio e 240 ml de água. Use 1/2 hora antes da refeição.

Penso que agora já ficarão mais ilucidadas!!!
Eu recomendo! Quem tem este Síndrome deve utilizar-lo!
Não imaginam o peso que nos tira de cima!... Simplesmente fantástico!

Beijinhos a todas e se puderem (pelo preço, claro) comprem e experimentem... comigo está a resultar bastante bem!
ATÉ SEMPRE!

8 comentários:

Sharon disse...

Olá.
Obrigado pela preocupação...mas para já não penso tomar novos medicamentos.

Ate sempre!!

Anónimo disse...

Hey amiga... q bom q tá com um novo tratamento !!!

Tive uns probleminhas, tive uns probleminhas, tirei o blog do ar mas tow de volta em novo endereço:
http://acaminhodacura.blogspot.com/

Desejo a vc dias sem dores sempre !!!

Beijos

Patricia Yumi- Brasil

Ana Guerreiro disse...

Olá, eu recomendo vivamente a coenzima 1. Sou profissional de saude, Medicina chinesa e tenho tido muitos pacientes com fibromialgia. Tenho constatado que não é apenas mais um medicamento. É algo natural que temos no nosso organismo, e com o nível de stress e ansiedade dos dias que correm todos os nossos recursos internos acabam por diminuir drasticamente. Todos, sem excepção, deveriam recorrer a suplementos e alimentos saudáveis que possam potenciar a nossa saude, pois muitos poderão desenvolver o sindrome de fadiga cronica em menos tempo do que se imagina. A vida esta demasiado exigente para que o nosso organismo se restabeleça ao seu proprio ritmo, logo temos que lhe dar uma ajudinha, para não dizer, uma ajuda permanente. Ele até é inteligente e consegue por vezes fazer verdadeiros restabelecimentos. Mas hoje em dia, temos que nos precaver e prevenir, prevenir, prevenir sempre! Será sempre o melhor remédio! Ana Guerreiro

Marina disse...

Obrigada Ana Guerreiro pela tua opinião e testemunho!
Realmente o ENADA é um medicamento magnífico! Acabei de vir agora mesmo da farmácia e já cá canta mais uma caixa para este mês! Sem isto não sei como seria a minha vida neste momento! Acabou-se a fadiga crónica e a dor torna-se muito mais fácil de suportar tanto física como mentalmente!
O medicamento este mês custou um pouco mais barato... baixou 5 euros... ainda pago 37 euros e algo mas 5 euros na minha carteira faz alguma diferença... são algumas centenas por mêsna farmácia (medicamentos não comparticipados pela segurança social) e mesmo assim tenho alguma "sorte" porque o resto é completamente grátis devido a ser também portadora de Lúpus.
Continuo a recomendar vivamente este medicamento... ENADA... não esqueçam! Estive 15 anos à espera deste milagre... como viram é um medicamento completamente natural mas que faz milagres!

Um beijinho a todas e desejos de melhoras!
ATÉ SEMPRE!!

Ana Guerreiro disse...

olá Marina, tenho mais uma novidade. Falei com uma médica que esteve nos Estados Unidos com um médico especializado em fibromialgia e ele recomenda vivamente o omega 3 e o magnesio + ácido málico. este ultimo é do laboratório douglas e vende-se na farmácia.

Beijinho e continuação de uma boa recuperação. Vamos sempre a tempo de ser melhores que ontem!
Ana Guerreiro
http://mtc-anaguerreiro.blogspot.com/

Ana Guerreiro disse...

O médico que falei há instantes é o Dr Leo Galland, um médico de medicina funcional - a que funciona ;)
Abraço

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Olá Ana,moro no Brasil-Minas Gerais.Através do blog do João conheci seu blog,e acredite sua exposição sobre o Enada me deu um alento.Tenho fibromialgia e não sabia mais o que tomar ,o que fazer.
Hoje chegaram minhas caixas de Enada,um amigo que mora em Lisboa mandou para mim,aqui não tem.
Apesar do preço,fiz este esforço por estar certa que vou ficar melhor.
Assim que começar a tomar te dou um retorno.Gostaria de agradecer por sua matéria sobre o produto.
Espero que esteja ainda melhor.
Obrigada,fica com Deus.
Um abraço,Eloisa.

Medicina Chinesa disse...

Lembrem-se sempre de mais um pormenor, tudos os nossos desequilibrios começam com a vibração dos nossos pensamentos, que são transmitidos às nossas células, logo, monotorizem muito bem os pensamentos negativos e todos aqueles que não nos servem para evoluir.
Nós temos o direito à vida com energia e saúde. Acreditem que uma atitude proactiva faz muito pela nossa vida.
Agora que estou no curso de psicologia ainda mais entendo a ligação mente corpo.
Então, lembrem-se, temos que validar a nossa vida com a melhor expressão de nós mesmos. A mais vibrante e positiva!
Abraço e bons pensamentos.
Ana Guerreiro