terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pensamento positivo e muito Humor



Boa tarde mais uma vez para todos!
Resolvi publicar aqui mais um vídeo da nossa Companheira de Luta Cris para demostrar o quanto é importante a energia positiva e o humor na nossa doença!
Espero que todas fiquem igualmente deliciadas quanto eu a ouvir este testemunho.
Eu, pessoalmente, também tento todos os dias levar a vida desta forma... mas infelizmente, tanto eu como todas nós, incluindo a nossa companheira Cris, sabemos que isto nem sempre é possível... mas vamos tentar todas, não é amigas?

Beijinhos grandes e nunca percam a esperança, a coragem e a força!...
Se não formos NÓS ninguém vai lutar por esta causa! Até sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, amiga
Pois é, a boa disposição e a auto-estima são fundamentais a qualquer ser humano e no nosso caso ainda mais...
Vivo um dia de cada vez, tentanto sorrir, mesmo que o meu sorriso seja triste, mas existem dias em que não consigo de todo.P
Para a Cris, eu digo que tnha Força, Coragem e boa disposição, sempre.
Tenho andado com dores, mas curiosamente também ando mais bem disposta do que antes, e de bem comigo e com tudo o que existe.
O nosso estado psicológico, deveria estar sempre em boa forma, mas nem sempre é possivel.
Mas se chegamos até aqui, poderemos certamente chegar mais alem...
Bjinhos;(com carinho para todas as minhas companheiras de luta!!!

Bjinho grande para ti, Cris a partir de hoje passas a fazer parte da minha vida também!!