terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Hoje senti necessidade de vir aqui...


Penso que este vídeo dispensa quaisquer palavras...
...neste preciso momento também não poderei dizer muito mais...
Só senti necessidade de fazer uma grande homenagem a todos os que são importantes na minha vida e me têm ajudado a caminhar nestes caminhos, por vezes sem qualquer asfalto, mas que, independentemente disso caminharam e caminham ao meu lado sem qualquer outro propósito senão o de compartir o sentimento mais puro e bonito que existe no mundo: A Amizade Pura!

Obrigada a todos vós!

4 comentários:

Anónimo disse...

Marina, minha AMIGA, minha IRMÃ, choro de novo...

Não consigo conter por vezes a dor, outras a emoção que enchem o meu peito, e então transformam-se em lágrimas que rolam pelo meu rosto.
A lágrima não doi, o que doi é o motivo pela qual ela cai...

Obrigado pelo bonito video que fizeste, onde puseste a foto que eu mais gosto, não sei se merecia tanto.

Marina, há razões do coração, que a própria razão desconhece, há mistérios que não consigo desvendar...só sei que sinto no coração quando não estas bem, e choro a tua dor...e a minha por te sentir assim!!

Eu também preciso de ti, minha IRMÃ, preciso do teu carinho, das tuas palavras meigas e do AMOR que me dás em forma de AMIZADE.

Mas, quero que saibas,que ocupas um lugar especial no meu coração, e permanecerás lá para todo o sempre!!!

Sinto pena de não poder estar fisicamente contigo, principalmente quando mais precisas, mas espiritualmente estás sempre comigo.

DEUS dá-nos AMOR, não para o guardarmos, mas sim para o partilharmos, só assim a AMIZADE será Pura e Incondicional.

Marina, minha AMIGA, minha IRMÃ, és uma pessoa de coração puro e sincero e isso vale mais que qualquer tesouro do mundo!!!

Cuida-te ,Irmã desejo que recuperes , e que tenhas sempre esse AMOR dentro do teu coração lindo.

Obrigado por seres quem és!!!

Obrigado por seres minha IRMÃ!!!

Obrigado por simplesmente existires...

Bjinhos:)com muito carinho e ternura para uma pessoa linda e especial:TU

Marina disse...

Um muito obrigada também a Ti, doce Maria.
Não posso escrever muito mais do que está na mensagem do vídeo... junto "com" Vinicios de Morais elaborei um vídeo que contém tudo o que sinto pelos meus amigos e muito em especial POR TI!
Obrigada pela tua AMIZADE, carinho e dedicação que me tens dado quando mais o necessito!...
Como escrevo no vídeo:
"Amigos não se fazem... Reconhecem-se"!
Obrigada por existires!
ATÉ SEMPRE!

Luis Guerreiro disse...

Marina... Nunca sei o que dizer, o que falar, pq acabei de ver o teu video e fiquei desarmado... Sinto-me sem defesas, o mais fraco dos poderosos e o mais forte dos fracos... A ti oferto as lágrimas que n pude conter ao ver tudo o que deixaste para nós... A ti oferto uma porção de um dos mais nobres dos sentimentos no seu verdadeiro sentido, num gesto de gratidão pela tua dádiva... O Amor, pq de facto, sem ele, nada disto seria possivel...

Beijo enorme e um abraço terno...

Obrigado!...

Marina disse...

Carinho aceite meu querido AMIGO Sun. Felizmente isso que me dás é o melhor remédio para a nossa doença... e o resto das companheiras se não estiverem de acordo comigo que o digam!... Não creio que alguma diga o contrário!
Assim, que quem tem que aceitar um muito obrigado és tu que distribuis esse sentimento tão bonito que tens no coração e tanto bem me faz a mim e a tanta gente.
Se calhar sem te dares conta estás a ajudar muita gente a voltar a acreditar outra vez no ser humano... naquele ser humano que dá por gosta de compartir... porque é feliz ao fazer feliz o próximo... que todos os dias se deita com a certeza que fez alguém sorrir.
Obrigada mais uma vez! Volta sempre que queiras. Serás muito bem vindo.